Como aprender a perder o melhor e o mais novo

Lembre -se, os pagers eram populares há muitos anos? Muitos de nós também queríamos assim, e então esses dispositivos simplesmente pegaram e desapareceram. Foi também com o ICQ: você poderá instalar, mas acontece que todos já estão se comunicando no Skype. Ou em WhatsApp ou Viber. Então, perseguir tecnologias é uma atividade bastante sem sentido: elas são muito rapidamente obsoletas. Então, você não deve se preocupar com isso.

Eu tenho um arquivo. Uma caixa inteira com fotografias, revistas e jornais a partir do ano 2000. Dê -me, acho que vou colocar as coisas em ordem, vou jogar algo. Mas, como sempre nesses casos, o olho está viciado no texto e, em vez de jogar e desmontar, estou

http://donecapparels.com/forex-rates-during-the-islamabad-today-jan-05-2023/

sentado e lendo jornais de quinze anos atrás há meio dia.

Um artigo interessante na revista Big City para 2003. Como, um café foi aberto em Moscou, recheado com tecnologias modernas. Eles não apenas derramarão café lá, mas também lhe darão um laptop se você quiser. Um cabo de rede é esticado à mesa, preso em um laptop – e você está na Internet. Sim, eles escrevem no artigo como a técnica pisou. Eu li, isso significa que este artigo e eu entendo que as pessoas não tinham dispositivos com elas e Wi-Fi também não tiveram.

Ainda assim, eles escrevem mais na revista, os pagers desaparecem gradualmente e as comunicações móveis são substituídas por eles. Em suma, os autores afirmam, o progresso é inexorável. Coloquei minha caixa com um arquivo de volta na prateleira e não consigo parar de pensar no artigo da cidade maior. Não, não sobre o fato de que agora as tecnologias avançadas de 2003 parecem tão fofas e antigas. Isso sempre acontece quando você olha para trás do futuro.

E, por exemplo, sobre o fato de eu conhecer muitos que queriam pager, mas não tiveram tempo, mas ele já estava desatualizado, e as empresas de paginação foram fechadas. Eu queria instalar o ICQ, mas ninguém está sentado lá. Eu estava indo para o Master Skype, e todo mundo diz: O que Skype, colocar Viber. Eu acho que essas pessoas não perderam nada. Parece -me que você pode, em princípio, não perseguir essas tecnologias: não é assustador pular algo em 2018, pois ainda estará rapidamente desatualizado.

A propósito, o medo de perder algo importante é a principal neurose do nosso tempo. É por causa dele que estamos sem parar, checando nosso telefone sempre rangendo com mensageiros instantâneos, por causa dele, queremos entrar em contato 24 horas por dia, por causa disso de novo e de novo, passamos pela notícia ou fita de capacidade falsa. E se não soubermos ou vamos perder algo muito importante? Não é para mim dizer a você, você sabe como isso acontece: a busca da próxima novidade, gadget, mensagem, atualização e assim por diante.


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *